sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Micos dos famosos

Cada vez mais perseguidas pelas câmeras, as celebridades escorregaram feio em 2009. Em alguns casos, foram só gafes inofensivas; em outros, os tropeços foram graves. Confira quais foram os maiores vexames cometidos pelos famosos no ano: 





Kristen Stewart, a desajeitada:




A vida de Kristen Stewart mudou depois do filme Crepúsculo. Milhões de adolescentes ficaram obcecados com a atriz, que não gosta nem um pouco da fama. Ela já chegou a dizer em uma entrevista que é a atenção excessiva dos fãs é “bizarra”. Além de não saber lidar com o sucesso, ela também se mostra desajeitada em público. Quando foi receber o prêmio de Melhor Atriz no MTV Movie Awards, a estabanada Kristen deixou a Pipoca Dourada cair no chão e depois se desculpou, envergonhada.


XUXA A MAE CORUJA : 


Durante a febre de celebridades no Twitter, a apresentadora Xuxa decidiu estrear seu perfil na rede social. No começo, ela pareceu não entender muito bem como funciona a comunicação na ferramenta e só escrevia para seus seguidores em caixa alta – o que pode ser interpretado como grito, na linguagem da internet. Mas esse não foi o maior problema da rainha dos baixinhos com o Twitter. A gota d’água foi em um dos posts, quando sua filha Sasha escreveu a palavra “cena” com “s”. Após uma enxurrada de críticas de seus seguidores, Xuxa decidiu abandonar a rede de 140 caracteres. “Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

Théo Becker, nada manso em A Fazenda:
Embora tenha sido eliminado de A Fazenda logo no início, Théo Becker foi o grande destaque da primeira edição do reality show. Ele tinha desde conversas com animais – batizou uma égua com o nome de sua ex-namorada, Andressa – até discussões que beiravam a violência com seus colegas de confinamento. Em uma das brigas, a atriz Luciele Camargo teve que ser segurada para não partir para a violência.

Amy Winehouse: desta vez não foi a rehab

Amy Winehouse passou mais uma temporada internada em um hospital. Ao que tudo indica, desta vez as drogas não foram as principais culpadas pela internação da cantora – foi o sílicone que vazou. Segundo os tabloides, Amy fez cirurgia para implantar uma prótese no seio com o objetivo de recuperar suas sensuais curvas, que teriam desaparecido devido ao uso abusivo de heroína.

Vanusa e o Hino Nacional

 cantora Vanusa cometeu uma das gafes mais lembrAadas do ano ao cantar o Hino Nacional em um evento promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo.  Em vez de cantar “és belo, és forte, impávido colosso”,   ela confundiu a letra e cantou fora do ritmo “és belo, és forte, és risonho e límpido”. Por causa da performance, chegou-se a cogitar que a cantora estaria sob o efeito de álcool. Vanusa disse, no entanto, que tomou comprimidos para labirintite, o que a deixou desorientada.

Chris Brown x Rihanna
O belo rosto da cantora Rihanna ficou praticamente irreconhecível após a surra que levou do então namorado, o rapper Chris Brown. A discussão começou depois que Chris recebeu uma mensagem de outra mulher. Quando tentou descer do carro, Rihanna foi agredida com socos e mordidas e ainda foi ameaçada de morte.  No começo, eles tentaram abafar a briga, mas a fotografia chocante vazou. O rapper foi indiciado e solto após pagar fiança de 50.000 dólares. Rihanna reatou o namoro depois do espancamento, mas diz que ficou envergonhada por ter tomado essa atitude.

KK É ISSO BJJSS

Um comentário:

  1. OS FAMOSOS NÃO SÃO PERFEITOS NÓS ACHAMOS QUE ELES DEVERIAM, QUANTO AOS VEXAMES DEVERIAM OLHAR PELO O TRABALHO DELES, TAMBÉM SÓ DEVERIAM SER UM POUQUINHO MAIS LIGADOS PARA NÃO COMETER ERROS COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIOS E RIDÍCULOS AGORA NUNCA SE DEVE AGIR COM AGRESSÃO COMO O ALGUMAS PESSOAS FAZEM É MELHOR O DIÁLOGO

    ResponderExcluir