sábado, 18 de dezembro de 2010

Cantadas ridiculas !!!

1-Você é o ovo que faltava na minha marmita.

2-Eu beberia o mar se Você fosse o sal.


3-Não sabia que flor nascia no asfalto.


4-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu

coração pra mim não?

5-Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!



6-Você é a areia do meu cimento.

7-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!


8-Suspende as fritas o filé já chegou



9-O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

10- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!



11-: no céu tem estrelas, no mar tem peixinhos, se vc ficar comigo eu te encho de beijinhos


12 meu nome é arlindo mais pode me chama de lindo porque quando eu te vi perdi o ar


KKK bjjsss , umas nada a ver ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário