Thaila Ayala, atriz de Ti-Ti-Ti abre seu guarda-roupa e mostra que tem de tudo um pouco. Saiba como ela se produz na vida real

''Sou pão-dura. Gosto de achar coisas mais baratas, adoro pechinchar, meu dinheiro é suado e também ganho muita coisa das marcas. Penso muito antes de comprar'', diz. ''Uso muito shortinho, é mais confortável. No Rio de Janeiro você tem esse privilégio de colocar a peça e estar pronta para quase tudo'', completa a atriz.

Customização

''Gosto do meu colo e dos meus braços. Corto quase todas as minhas camisetas, quando são mais fechadas, para deixá-las mais caídas e um dos ombros ficar à mostra e aparecer o colo.''

Versátil

''Uso de tudo. Faço faxinas no guarda-roupa e depois me arrependo. Acho que tudo volta. Você borda, costura, muda a peça. Faço, crio, nada é proibido sabendo usar.''

Altona

''De salto, eu me sinto uma girafa! Sou grande, tenho 1,74 metro e fico com 1,84. Mais alta do que meu namorado, Paulo Vilhena. Mas uso só em festas, fora isso, é rasteira e tênis.''
Thaila Ayala abre seu guarda-roupa
1 - Vestido Gaina R$ 564, Cinto Gaina R$ 298; 2 - Sandálias Schutz R$ 320; 3 - Bolsa Valen R$ 510; 4 - Laço na cabeça Muggia R$ 168;

Intao é so isso bjs (Mae da bionce nega que bionce esta gravida serááá?)